Vendo Terreno com 559,48m², no bairro Deltaville, Biguaçu

Beira Rio, Biguaçu - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 304503557 - Atualizado hoje

360m² de Área

PREÇO R$ 319.533

O imóvel "Vendo terreno com 559,48m², no bairro deltaville, biguaçu" possui Venda por R$319.533, 360m² de área e está localizado em Beira Rio, Biguaçu.

Com uma infraestrutura completa, urbanismo moderno, segurança e muito espaço para viver ao ar livre, o Empreendimento em condomínio fechado tem tudo para ser o ponto alto da vida de seus moradores. Um espaço amplo e planejado para proporcionar uma infinidade de atividades para você e sua família.

Viva cercado de pessoas especiais, de lazer, saúde, segurança e tranquilidade.

Terrenos a partir de 360m².

Infraestrutura para Fiação elétrica, Estação de tratamento de esgoto própria do bairro, Calçadas com acessibilidade, Projeto paisagístico diferenciado: curtir a vida ao ar livre, acesso controlado, Sistema CFTV, com câmeras em pontos estratégicos.

Condomínio contará com Guarita 24h, Lagos contemplativos, Praças com pergolados, Playground, Pista de Skate, Quadra de areia, Espaço Pet, Quadra Poliesportiva.
Localizado na Rodovia SC 407, próxima ao centro da cidade ao contorno anel viário, Biguaçu, em meio a natureza e fácil acesso ao Centro da Cidade. Um bairro pioneiro na urbanização sustentável, planejado para as pessoas. Uma experiência única de moradia, trabalho, estudo e diversão, com urbanismo completo e inteligente, fica localizada a apenas 15 km do Centro de Florianópolis.

Agende uma visita conosco! Entre em contato para mais informações.

(48) 99933-0114
www.21solucoes.com.br

Fale conosco: 30471165 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos