Vendo Terreno com 150,50m², no Bairro Deltaville, Biguaçu

Beira Rio, Biguaçu - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 304503558 - Atualizado hoje

150m² de Área

PREÇO R$ 366.459

O imóvel "Vendo terreno com 150,50m², no bairro deltaville, biguaçu" possui Venda por R$366.459, 150m² de área, piscina e está localizado em Beira Rio, Biguaçu.

Os melhores momentos da sua vida esperam por você!

Padrão construtivo elevados das áreas comuns, vista livre permanente, Posição solar privilegiada, fiação elétrico subterrânea, urbanismo e paisagismo diferenciados, guarita com portaria 24h, segurança com CFTV com câmeras em pontos estratégicos e proteção em todo perímetro do condomínio, Carregadores para veículos elétricos, captação e energia solar para uso do condomínio.

Condomínio contará com Coworking, Prainha artificial com SPA, Sunset Bar, Playground, PetPlay, Pergolados, Salão de Festas, Sala de jogos, Espaço Goumert, Espaço Zen, Academia com vestiários, Quadra de areia multiuso, Quadra de tênis, Rampa de Skate, Quadra Poliesportiva, bicicletário, condomínio fechado, Piscina, Lagos ao fundo dos terrenos,

Condomínio clube completo à sua disposição. Terrenos a partir de 150m².

Localizado na Rodovia SC 407, próxima ao centro da cidade ao contorno anel viário, Biguaçu, em meio a natureza e fácil acesso ao Centro da Cidade. Um bairro pioneiro na urbanização sustentável, planejado para as pessoas. Uma experiência única de moradia, trabalho, estudo e diversão, com urbanismo completo e inteligente, fica localizada a apenas 15 km do Centro de Florianópolis.

Agende uma visita conosco! Entre em contato para mais informações.

(48) 99933-0114
www.21solucoes.com.br

Fale conosco: 30471165 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos