VENDO FAZENDA EM SANTA CATARINA, PAULO LOPES COM 168 HA, ARROZAL, ÁGUA DE NASCENTE, RIACHO

Paulo Lopes, SC

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 298081547 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 33.297.200

O imóvel "Vendo fazenda em santa catarina, paulo lopes com 168 ha, arrozal, água de nascente, riacho" possui 5 dormitórios, 1 suíte, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$33.297.200, 166m² de área e está localizado em Paulo Lopes, SC.

Venha conhecer esta incrível oportunidade de investimento em Santa Catarina! Estou vendendo uma deslumbrante fazenda localizada no município de Paulo Lopes, com um terreno plano e produtivo de 166,49 hectares. A propriedade está estrategicamente posicionada a apenas 70 km de Florianópolis, a 10 km de Garopaba e a 30 km do Porto de Imbituba, o que oferece uma excelente logística para qualquer empreendimento.

A fazenda conta com uma abundância de recursos hídricos, incluindo água de nascente, riacho e um lago encantador. Além disso, possui várias instalações já construídas, como uma balança, curral, pasto formado, galpão, tronco e brete, garantindo toda a infraestrutura necessária para o sucesso de suas atividades.

Com uma diversidade de usos possíveis, essa propriedade é simplesmente perfeita para qualquer empreendimento agropecuário, como criação de cavalos de raça em um magnífico haras, turismo rural para atrair aventureiros e amantes da natureza, ou até mesmo para o desenvolvimento de um loteamento ou condomínio exclusivo.

A área é composta por 50 hectares de arrozal em plena produção, 50 hectares de terreno plano pronto para ser explorado, 18 hectares com morros pitorescos que proporcionam vistas de tirar o fôlego, e 51,49 hectares destinados a pasto formado e reserva ambiental (atendendo aos 20% exigidos por lei). No total, são 166,49 hectares de possibilidades infinitas!

A cereja do bolo é a proximidade com a cidade de Paulo Lopes, que oferece toda a infraestrutura necessária para facilitar sua vida no campo.

Não perca tempo! Esta é uma oportunidade única de investir em uma fazenda produtiva, com excelente localização e um potencial ilimitado. Atualizado em 07/2023, este anúncio está fresquinho e pronto para te levar ao próximo nível em seus negócios agrícolas. Agende sua visita agora mesmo e descubra todo o potencial que essa propriedade tem a oferecer!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos