Vendo Exclusiva Casa de Madeira e Alvenaria com 7 dormitórios no Bairro São João, Itajaí

São João, Itajaí - SC

Casa à venda

Cód. 305857660 - Atualizado há 10 dias

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Vendo exclusiva casa de madeira e alvenaria com 7 dormitórios no bairro são joão, itajaí" possui 7 dormitórios, 3 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$850.000, imóvel novo, área de serviço e está localizado em São João, Itajaí.

Vendo Exclusiva Casa de Madeira e Alvenaria no Bairro São João, Itajaí

Detalhes Principais:

Localização Privilegiada: Situada no bairro São João, Itajaí, essa residência é o encontro perfeito entre tranquilidade e acesso fácil aos principais serviços e comodidades da cidade.
Dimensões Generosas: Com uma área total de 380m², este imóvel oferece amplo espaço tanto interno quanto externo, adequado para famílias grandes ou para quem valoriza a liberdade de um lar espaçoso.
Construção Mista: Uma combinação charmosa de madeira e alvenaria proporciona um ambiente aconchegante e estruturalmente sólido, trazendo o melhor dos dois mundos para o seu conforto.

Características da Casa:
Quartos Amplos: 4 dormitórios na casa principal, projetados para garantir sua privacidade e conforto, ideais para acomodar a família e visitantes.
Edícula com 3 Dormitórios: No 2º piso, uma edícula com mais 3 dormitórios, perfeita para hóspedes ou para transformar em uma área de lazer ou trabalho.
Cozinha Espaçosa: Uma cozinha ampla, ideal para quem ama cozinhar ou deseja momentos memoráveis em família e entre amigos, com espaço de sobra para refeições em conjunto.
Lavanderia Prática: Facilita a organização e manutenção da casa, oferecendo uma área dedicada para as tarefas do dia a dia.
Extras que Fazem a Diferença:
Garagem Vasta: Capacidade para até 6 carros, essa garagem é perfeita para famílias com vários veículos ou para quem necessita de espaço extra para hobbies e projetos.
Área Externa Convidativa: O espaço externo complementa a beleza do imóvel, ideal para encontros ao ar livre, atividades recreativas ou simplesmente para desfrutar da tranquilidade do seu novo lar.
Uma Propriedade Única Esperando por Você:

Desfrute do charme e da amplidão dessa residência exclusiva em Itajaí. Com características únicas e espaço de sobra para todo tipo de plano e sonho, esta casa está pronta para ser o próximo capítulo na sua história. Agende sua visita e venha se encantar! 2201

  • Imóvel novo
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos