Vendo Estrutura Loja Boutique Feminina

Rua José Antônio Sales, Jardim Iririú, Joinville - SC

Galpão / Depósito à venda

Cód. 298818484 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 120.000

O imóvel "Vendo estrutura loja boutique feminina" possui 5 vagas na garagem, venda por R$120.000, 400m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua José Antônio Sales, Jardim Iririú, Joinville.

estrutura de Boutique Feminina localizada em Joinville/SC.
A loja já possui 10 anos de atuação no mercado, uma carteira de clientes super fiéis, 58.8k seguidores no Instagram e 78k seguidores no Facebook (que não foram comprados, são seguidores reais da loja/clientes, moram em Joinville, vieram por livre e espontânea vontade através dos anúncios patrocinados pelas redes sociais - tráfego pago - sorteios realizados em parceria, indicações, dados que podem ser acessados e comprovados em insights nas próprias páginas.
Temos uma carteira de Contatos WhatsApp com mais de 10 mil clientes ativos.
A loja possui site com domínio próprio ativo e com hospedagem super acessível (o domínio terá que ser modificado para o nome da loja escolhido)

A venda inclui: As redes sociais (Facebook, Instagram), uma lista com mais de 10 mil Contatos de WhatsApp de clientes salvos, toda a estrutura da loja, que por sinal é impecável, a nossa estrutura foi desenhada, planejada e executada para atrair um perfil de cliente (público alvo) específico.

E inclui também a nossa maravilhosa fachada, extremamente moderna, toda em estrutura metálica ACM, com detalhes em cobocó, a mais linda do bairro, não passa despercebida.
Enfim, uma loja linda, organizada, ampla, moderna, de 2 andares, com estacionamento amplo e rotativo, em rua principal, com grande fluxo de movimento.

A loja possui um excelente faturamento por mês,(faturamento comprovado), e tem capacidade de faturar bem mais se o novo proprietário ampliar a loja e abrir o 2 piso (que inclusive já se encontra com móveis e também fazem parte do valor da venda)
A ampliação será sucesso na certa, pois a clientela é maravilhosa e cresce a cada dia mais.

Aluguel da sala super acessível para o tamanho do imóvel (2 pavimentos), acabamento, localização: 5.000,00 mensais que podem ser negociados direto com o proprietário. A sala é nova, construída há 2 anos.

O motivo da venda: Mudança de cidade para Florianópolis para Tratamento de saúde da proprietária.

OBS: Não está incluso na venda o estoque da loja física, o estoque do site, domínio do site, e o nome da marca: MADÔ.

Dúvidas: Porque o estoque e nome não estão inclusos na venda?
O nome da loja está registrado em meu nome, e foi criado por mim, se futuramente pretender abrir uma loja em Florianópolis quero usar o mesmo nome. O estoque vendo em poucos dias de promoção, nossas clientes fazem filas em nossas promoções pra comprar, nossa marca é desejo, então não será um problema.

Porque está vendendo as redes sociais sendo que o alcance da loja é grande?
Porque 99% dos meus seguidores são de Joinville, não pretendo voltar a morar aqui. Estou indo para outra cidade em busca de tratamento médico e de uma qualidade de vida melhor para minha família. Se futuramente pensar em abrir uma loja novamente, as redes sociais com seguidores de outra cidade não será viável para mim, nunca prezei por curtidas, prezo por clientes, por pessoas que sigam a minha marca e tenham interesse em adquirir o meu produto.

Dispenso curiosos, entre em contato somente se houver real interesse e condições de comprá-la pelo valor ofertado. Não estou leiloando meu negócio, o valor que estou pedindo é simbólico comparado ao que ela realmente vale (somente as redes sociais já valem isso)
Infelizmente minha doença está me possibilitando de fazer o que tanto amo, em outra situação, não venderia, pois essa loja é meu sonho de vida realizado.

Para informações mais detalhadas entre em contato via WhatsApp: 47 98462-7094.

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos