Vendo DUAS excelente casas no mesmo terreno em ótima localização

Rua Oscar Teodoro da Silva, Praia Comprida, São José - SC

Casa à venda

Cód. 298922638 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 950.000

O imóvel "Vendo duas excelente casas no mesmo terreno em ótima localização" possui 5 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$950.000, 275m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Oscar Teodoro da Silva, Praia Comprida, São José.

casa 01 - excelente casa em alvenaria de laje com 190 m2 de área construida, sendo que o proprietário usa dois cômodos da frente para o seu escritório de advocacia com pisos laminados e porta em blindex.. A casa tem dois dormitórios em taco de madeira, bwc com box blindex, sala de estar e jantar com peças bem amplas. anexo a casa 01 bwc com box blindex, mais um dormitório e cozinha com moveis planejados e bancadas em granito, fogão bancada e coifa. .cozinha possui uma churrasqueira, fogão a lenha e forno grande para assar pizzas, roscas, pães, etc. áreas frias piso cerâmico, roda teto em gesso, ar split.. casa com calhas ao redor, dois portões grande de correr, vagas de garagens cobertas para três carros. ( casa averbada na matricula ). Terreno com uma boa parte e piso cerâmico.

Descrição casa 2: Casa Nova com dois dormitórios, piso cerâmico, pé direito alto para o maior conforto e ventilação. cozinha com espaço integrado, sala separada com porta de correr, bwc com box blindex.
ar split, gás subterrâneo para as duas casas. portão com acesso para carro. entre as duas casas um espaço de lavanderia e deposito.
Casas muito bem construídas, sem infiltração, sem rachaduras, pinturas novas e muito bem conservadas. parte da frente com Jardim, lateral com terreno e algumas pequenas plantas.
Todas as janelas com grades, muros e grades.
Uma excelente Rua asfaltada, um fácil acesso a br,101, próximo de shoppings, hospital regional, beira mar de são Jose, supermercados, farmácias, padarias, etc..
Excelente casa para morar ou investir, sendo que você consegue separar as duas casas uma da outra, com muro ou grades. pois as mesmas tem entradas independente.
Proprietário aceita um apartamento de menor valor nas imediações..

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos