Vendo casa em Garopaba, bairro Encantada, terreno 364,00m2, local sossegado e grande valor

Encantada, Garopaba - SC

Casa à venda

Cód. 305871181 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 400.000

O imóvel "Vendo casa em garopaba, bairro encantada, terreno 364,00m2, local sossegado e grande valor" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 3 vagas na garagem, venda por R$400.000, 364m² de área e está localizado em Encantada, Garopaba.

Em busca de um imóvel em Garopaba? Então você precisa conhecer essa incrível oportunidade! Estamos vendendo uma casa térrea no Bairro Encantada, com 2 quartos espaçosos, 1 sala ampla, 1 banheiro completo, além de uma cozinha integrada à sala de estar, proporcionando funcionalidade e infinitas possibilidades de ampliação.
Além disso, a casa conta com uma área de serviços, perfeita para otimizar as tarefas do dia a dia, e ainda possui muito espaço para garagem, garantindo praticidade para toda a família. Com aproximadamente 65,00m2 de área construída, sob um terreno de 364,00m2: medindo 12,00m de frente por 12,00 de fundos; 25,00m de frente a fundos de um lado e 26,00 metros por outro lado, este imóvel é ideal para quem busca sossego e proximidade as melhores praias de Santa Catarina, valorização constante e garantida.
Localizado em um bairro tranquilo e com crescente valorização, esta casa é uma excelente opção para quem deseja investir em um imóvel com potencial de retomo crescente. E o melhor de tudo: o imóvel está regularizado na Prefeitura, pagando IPTU em dia.
Não perca essa oportunidade de adquirir sua casa concretizando o sonho de estar em Garopaba. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer mais detalhes desse imóvel num local encantador. Estamos ansiosos para te ajudar a realizar o seu sonho da casa própria. Venha conferir!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos