Vende-se uma linda casa nova alto padrão com 189m2 no condomínio Rosa Internacional com 3

Estrada Geral do Ouvidor, Grama, Garopaba - SC

Casa à venda

Cód. 303836821 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 1.910.000

O imóvel "Vende-se uma linda casa nova alto padrão com 189m2 no condomínio rosa internacional com 3" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.910.000, 360m² de área total, 189m² de área privada, imóvel novo, piscina, guarda roupa e está localizado em Estrada Geral do Ouvidor, Grama, Garopaba.

Descubra o verdadeiro significado de luxo e conforto nesta incrível casa inteligente em Garopaba! Com um projeto arrojado e acabamento impecável, esta casa de alto padrão vai além das suas expectativas.

Com 189m2 de pura exposição, cada detalhe foi cuidadosamente pensado para oferecer uma experiência única. Os ambientes amplos e arejados proporcionaram uma sensação de liberdade, enquanto o pé direito alto cria uma atmosfera de grandiosidade.

A suíte principal é um verdadeiro refúgio de tranquilidade, com espaço generoso, closet e um banheiro elegante. Os outros dois dormitórios também são espaçosos e aconchegantes, perfeitos para acomodar sua família ou convidados.

A área gourmet é um convite para os amantes da culinária, a cozinha toda equipada com os melhores eletrodomésticos e com um design moderno. É o local perfeito para reunir amigos e familiares e desfrutar de momentos inesquecíveis.

Além disso, a casa já vem totalmente mobiliada, com móveis de alta qualidade e bom gosto, pronta para você se mudar e começar a desfrutar do seu novo lar.

Localizada no exclusivo condomínio Rosa Internacional, você terá acesso a um verdadeiro paraíso particular. O home club oferece piscinas, quadras esportivas, espaços de convivência, academia e muito mais. É o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e diversão.

Não perca a oportunidade de viver em uma casa que une tecnologia, conforto e estilo de vida de maneira excepcional. Agende sua visita agora mesmo e encante-se com essa maravilhosa residência!

Visite o nosso site schafferimoveis.com ou fale com nosso corretor responsável Eduardo no fone (48) 99142-8950.

CRECI 7764-J

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 7x3OKVQ2dSSE6Nfl

  • Imóvel novo
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante
SI
Schäffer Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos