Vende-se terreno no morro da Encantada com 1.400m2, muita natureza, acesso por trilhos, co

Estrada Geral do Morro da Encantada, Encantada, Garopaba - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 303836817 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 190.000

O imóvel "Vende-se terreno no morro da encantada com 1.400m2, muita natureza, acesso por trilhos, co" possui Venda por R$190.000, 1.400m² de área total, 1.400m² de área privada e está localizado em Estrada Geral do Morro da Encantada, Encantada, Garopaba.

Vende-se um belo terreno com 1.400m² no Morro da Encantada, em Garopaba. Com cadastro imobiliário, IPTU e viabilidade, o lote possui acesso por duas ruas e uma leve inclinação, o que permite a construção de até duas edificações com acesso privativo.

Rodeado pela natureza, o terreno possui belas árvores e um potencial incrível para vista da lagoa e do mar. É uma oportunidade comercial única, ideal para desenvolver projetos integrados ao meio ambiente e que valorizam a preservação da natureza.

O acesso ao morro pode ser feito por trilhos de concreto, e a luz passa em frente ao terreno, facilitando a instalação. Além disso, o processo de usucapião já está em andamento, o que significa que a oportunidade é ainda mais imperdível.

Não perca a chance de investir em um dos lugares mais belos de Garopaba. Entre em contato conosco e faça a sua proposta agora mesmo! Mais informações pelo site schafferimoveis.com ou fale com o corretor Eduardo no fone (48) 99142-8950.

CRECI 7764-J

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: h26YBbqzL5m0QEtL

Anunciante
SI
Schäffer Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos