Vende-se Terreno com Casa de Madeira em Itajaí - Bairro Barra do Rio

Barra do Rio, Itajaí - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 305922780 - Atualizado há 11 dias

229m² de Área

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Vende-se terreno com casa de madeira em itajaí - bairro barra do rio" possui Venda por R$250.000, 229m² de área e está localizado em Barra do Rio, Itajaí.

Vende-se Terreno com Casa de Madeira em Itajaí - Bairro Barra do Rio

Excelente Localização: Descubra a comodidade de viver no bairro Barra do Rio, próximo à Selesc, escolas e posto de saúde. Este terreno de 229,92m², acompanhado de uma charmosa casa de madeira, oferece uma oportunidade única para quem busca conveniência e tranquilidade em Itajaí.

Destaques do Imóvel:
Espaço Amplo: Com 229,92m², o terreno proporciona liberdade para personalizar seu espaço de vida, ideal para famílias que valorizam conforto e privacidade.
Casa de Madeira Aconchegante: A casa no terreno adiciona charme e um toque rústico ao lar, perfeita para quem aprecia estilos únicos.
Vida Prática: Localizado perto de facilidades essenciais, o terreno garante um dia a dia prático e sem complicações.
Oportunidade de Viver Bem: Aproveite a chance de criar ou reformar seu lar dos sonhos neste terreno excepcional em Itajaí. Ideal para quem deseja combinar a tranquilidade de um bairro residencial com a praticidade de ter tudo por perto.

Agende Sua Visita: Entre em contato para mais informações e descubra o potencial deste terreno com casa de madeira. Não perca essa oportunidade de investir no seu futuro em uma das melhores localizações de Itajaí.

*Consulte disponibilidade e valores atualizados* 2227

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos