Vende Sitio Casa 4 Quartos Piscina e Grande Área Festa Balneário Piçarras SC Adriano Carpe

São Bráz, Balneário Piçarras - SC

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 298051241 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Vende sitio casa 4 quartos piscina e grande área festa balneário piçarras sc adriano carpe" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.500.000, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em São Bráz, Balneário Piçarras.

Ótima oportunidade para morar próximo a natureza!
Para quem procura um lugar espaçoso, com contato direto a natureza, possibilidade de criar animais de estimação e proporcionar a você e seus filhos e netos o descanso e o contato com a natureza.
O Sitio Vovó Marli possui 3.450 metros quadrados possui uma casa que tem ao total 4 quartos em cômodos separados, sala e cozinha conjugada e garagem coberta para 2 carros. Todos os cômodos são grandes, bem divididos e muito bem arejados. Além de tudo isso, você se depara com uma bela área de festa com churrasqueira, piscina ideal realizar uma grandes eventos de aniversário, casamento ou encerramento anual neste local.
E ainda não acabou, há um grande gramado aberto com uma lagoa de peixes perfeito para momentos de união, confraternização, amizade, ideal para reunir a família.
Para quem gosta de preparar uma saborosa carne, o espaço da churrasqueira é amplo e propício para receber os amigos, inclusive com uma moda de viola dando aquele ar de campo ou sendo mais moderno, atendendo os mais jovens com uma música eletrônica.
Para quem gosta de contato direto com a natureza, também terá seu espaço garantido em meio ao silêncio do campo para ouvir o cantar dos pássaros, para ler um livro, para relaxar em uma rede ou até mesmo em uma cadeira de balanço na varanda.
E se você desejar ir um pouco mais além nesse contato com a natureza, há muito espaço externo livre para você fazer sua horta, seu jardim, montar um parquinho para os filhos ou netos e inclusive criar animais de estimação.

Venha conferir e desfrutar de toda essa tranquilidade, rodeada por natureza.

Agende agora mesmo sua visita, ligue no fone 3319-1002 ou watts 47 99169-1002.

Adriano Carpes Imóveis - Aqui Seus Negócios Acontecem!!!

Fale conosco: (47) 3319-1002 -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos