VENDE casa com fundos para lagoa Santo Antônio em Laguna, Cabeçudas

Cabecudas, Laguna - SC

Casa à venda

Cód. 305169781 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 900.000

O imóvel "Vende casa com fundos para lagoa santo antônio em laguna, cabeçudas" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 2 vagas na garagem, venda por R$900.000, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Cabecudas, Laguna.

Venha se encantar com essa incrível propriedade localizada no bairro Cabeçuda em Laguna, SC. Com uma localização privilegiada, você terá uma vista deslumbrante para a Lagoa Santo Antônio nos fundos.

Esse terreno possui medidas generosas, com 11 metros de frente e 65 metros de extensão, garantindo espaço suficiente para a casa dos seus sonhos. Além disso, a área construída é de 250m², proporcionando conforto e comodidade para toda a família.

Você terá tranquilidade ao saber que o projeto foi assinado por um engenheiro , o que garante a segurança e qualidade da construção. Além disso, a propriedade conta com o trapiche e sarilho, com documentação regularizada junto à Marinha do Brasil.

Uma característica única dessa casa é a geração de energia solar on grid. Todo o sistema está registrado junto à Celesc e você pagará apenas a taxa mínima de energia todos os meses. Além disso, a produção de energia é tão eficiente que ainda há sobra, que pode ser utilizada para abater a conta em outro imóvel. Você estará contribuindo para o meio ambiente e economizando dinheiro ao mesmo tempo.

A casa em si é um verdadeiro sonho. São 2 suítes, sendo uma delas com hidromassagem para momentos de relaxamento. Além disso, há 4 banheiros, perfeito para acomodar sua família e visitantes. Para quem precisa de espaço para guardar ferramentas ou materiais, uma oficina/depósito é um diferencial importante. A lavanderia espaçosa facilita a rotina doméstica e as 2 cozinhas garantem praticidade e funcionalidade.

A casa possui garagem e portões eletrônicos, garantindo a segurança dos moradores. Além disso, a propriedade está dividida em dois prédios, sendo que a parte do sobrado é totalmente independente. Isso significa que você pode até mesmo alugá-la ou utilizá-la para acomodar outra família, garantindo uma renda extra ou um espaço privativo para seus convidados.

Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel único! Entre em contato conosco e agende uma visita. Venha conhecer de perto todos os detalhes dessa incrível propriedade e faça dela o seu novo lar.

  • Imóvel novo
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos