Terreno 102,4 hectares –Mata Nativa - Para Compensação de Reserva Legal

Timbé do Sul, SC

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 091297490 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 200.000

O imóvel "Terreno 102,4 hectares –mata nativa - para compensação de reserva legal" possui Venda por R$200.000 e está localizado em Timbé do Sul, SC.

- Imóvel 102,4 hectares de vegetação nativa.

- Possibilidade de compensação de reserva legal para áreas que não apresentem Reserva legal.

- Imóvel está em área em área de Preservação Permanente, com vegetação nativa, localizado entre os paredões da Serra Geral.

-Para o produtor rural que possui um déficit de Reserva Legal, a compensação de Reserva Legal possui um custo mais acessível para a adequação à Lei, permitindo a continuidade da utilização produtiva da área e desonerando o produtor dos custos recuperação e manutenção da vegetação natural.

- Os imóveis rurais que possuam excedentes de vegetação nativa caracterizados como Reserva Legal, Servidão Ambiental ou Cotas de Reserva Ambiental poderão negociar seus ativos com imóveis pedentes de regularização.

Após o CAR (Cadastro Ambiental Rural) virá o PRA ( Programa de Regularização Ambiental), aonde imóveis com falta de reserva legal poderão compensar áreas em outros imóveis de mesmo bioma, na mesma bacia hidrográfica. Maiores informações: http://www.car.gov.br/#/sobre?page=regAmbiental

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos