Pedacinho do Paraíso nos alpes de Painel chácara em condom. Rural de 420 mil por 255 mil

Painel, SC

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 091976090 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 255.000

O imóvel "Pedacinho do paraíso nos alpes de painel chácara em condom. rural de 420 mil por 255 mil" possui Venda por R$255.000 e está localizado em Painel, SC.

Oportunidade pedacinho do paraíso ao lado de Lages SC em Painel, Imperdível preço pra vender rápido, avaliada em 420 mil faço por 255 mil, esse valor no dinheiro a vista, sem troca. Linda Chácara em condomínio Rural, Com Casa Nova de 2 Pavimentos, toda com Piso de Madeira Sintecado, 3 quartos (sendo um suíte), 3 Banheiros, 2 Salas de Estar (sendo uma sala com Lareira), Sala de Cozinha anexa à cozinha, deck em Itaúba, externo com linda vista, Área de Lago privado com água pura de nascente nos fundos, Áreas externas: duas varandas (além do Deck), Toda a casa tem aquecimento à gás, em todas as torneias, além dos chuveiros.
Água Mineral em todo o condomínio de forma GRATUITA para todos os moradores do condomínio. Retirada de uma fissura no basalto a 105m de profundidade e distribuída.
Casa construída em madeira Dupla de Lei, Araucária, Angelim e Itaúba, com manta térmica.
Área construída 150 metros quadrados.
Chácara toda cercada.
Existe no Condomínio antena de sistema de transmissão de internet e telefonia VOIP.
Condomínio Rural de Alto Padrão, na Cidade de Painel, ao lado de Lages na Serra Catarinense, com Natureza Intocada e mata Nativa na região.
Documentação Atualmente em contrato de compra e venda, a escritura está sendo liberada em 60 a 80 dias.
Ótimo investimento tanto para inverno quanto verão, além das Chácaras valorizarem muito por causa do Condomínio que é novo, ou, então, para desfrutar em silêncio respirando o ar puro da serra e o clima gostoso da região.
Condomínio Rural Vila Nevada - Painel - SC
Só estamos vendendo porque mudamos de cidade em função do trabalho.
Aceitamos á vista 255 mil no dinheiro, posso até aceitar um automóvel até 50 mil 30% abaixo da tabela fipe. para troca o valor permanece 350 mil daí sim aceitamos imóvel no negocio. contato 47-992018960 whats

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos