Uma linda casa de madeira a venda na cidade de Urubici em Santa Catarina

Estrada Geral de São José, Urubici, SC

Casa à venda

Cód. 303746341 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 800.000

O imóvel "Uma linda casa de madeira a venda na cidade de urubici em santa catarina" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 3 vagas na garagem, venda por R$800.000, 75m² de área total, 75m² de área privada e está localizado em Estrada Geral de São José, Urubici, SC.

Esta encantadora casa de madeira em estilo rústico é um verdadeiro refugio na cidade turística de Urubici em Santa Catarina, situada a uma impressionante altitude de 1.260 metros, em um terreno amplo de 20.000m², esta propriedade oferece privacidade e um ambiente natural exuberante. Imagine-se olhando pelas janelas e apreciando um cenário majestoso, com vista panorâmicas que se estendem por quilômetros, desde montanhas, passando pelo espetacular morro da Igreja até os encantadores vales. Nas diferentes estações do ano, essa vista se transforma, oferecendo-lhe um espetáculo em constante mudança, com cores e cenários únicos. Não há nada igual à sensação de estar no topo do mundo e essa casa proporciona exatamente isso.
A casa, além de espaçosa e convidativa, com 4 dormitórios, incluindo uma bela suíte, também é altamente eficiente em termos de recursos. Ela conta com um sistema alternativo de energia solar, apoiado por baterias (Off Grid), garantindo autonomia energética. Além disso, está conectada a rede de energia da concessionária para maior flexibilidade.
Para o conforto nos dias mais frios, a casa possui sistema de aquecimento a gás independente para os banheiros, proporcionando um ambiente aconchegante durante o inverno rigoroso da região.
Além disso, você pode ficar conectado ao mundo, pois a propriedade possui internet de alta velocidade.
A água cristalina provem de uma fonte especial, o Aquífero de Guarani, garantindo qualidade e pureza incomparáveis.
Mas isso não é tudo; dois galpões espaçosos completam essa belíssima propriedade, oferecendo espaço adicional para armazenamento, projetos ou o que quer que você deseje.
Se você procura um refúgio encantador e eficiente em termos de recursos em meio à natureza deslumbrante de Urubici, esta casa é a escolha ideal.
Então não perca tempo, ligue já (47) 9 8477 4566 Fábio, ou (47) 9 9221 7879 Janete ou (48)9 9102 9417 Zolmir

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos