Uma Experiência Residencial Única: Conheça o Star Class Home

Rua Almirante Tamandaré, Centro, Itajaí - SC

Apartamento à venda

Cód. 306003202 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 2.204.035

O imóvel "Uma experiência residencial única: conheça o star class home" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.204.035, 165m² de área total, 165m² de área privada, imóvel novo, imóvel mobiliado, churrasqueira, piscina, varanda, lareira e está localizado em Rua Almirante Tamandaré, Centro, Itajaí.

Bem-vindo ao Star Class Home, onde a sofisticação se encontra com a comodidade para criar uma experiência residencial incomparável no coração pulsante de Itajaí.

Imagine-se chegando em casa todos os dias, sendo recebido por uma fachada imponente e acabamentos de alto padrão que exalam elegância e modernidade. Ao adentrar o hall de entrada decorado e mobiliado, você já sente que está prestes a descobrir um novo conceito de moradia.

Caminhando pelos corredores, você se depara com uma infinidade de amenidades cuidadosamente planejadas para atender a todas as suas necessidades e desejos. Comece o dia revigorando-se na piscina com raia para natação, enquanto aprecia a vista panorâmica da cidade. Ou relaxe nas piscinas adulto e infantil, desfrutando do clima tropical à beira da água.

Para os amantes de exercícios físicos, a academia totalmente equipada oferece tudo o que você precisa para manter-se em forma, enquanto a sala de jogos e o playground garantem diversão para todas as idades.

À noite, convide amigos e familiares para celebrar momentos especiais no salão de festas ou no lounge, onde o fogo crepitante da lareira cria um ambiente acolhedor e sofisticado.

E não podemos esquecer dos nossos amigos de quatro patas! O espaço pet é perfeito para seu animal de estimação se divertir e socializar.

Além disso, a segurança é uma prioridade aqui no Star Class Home. Com uma guarita de segurança 24 horas e acesso controlado, você pode desfrutar de paz de espírito e tranquilidade em seu lar.

Os apartamentos, verdadeiras obras de arte arquitetônicas, foram projetados para combinar estilo e funcionalidade. Portas laqueadas, manta acústica na laje e esquadrias premium/gold garantem conforto e privacidade, enquanto a altura generosa de 3,60m de piso a piso cria uma sensação de amplitude e grandiosidade.

Cada detalhe foi pensado para oferecer o máximo em conforto e conveniência. Desde a churrasqueira a carvão na varanda até a infraestrutura para automação residencial, cada elemento foi cuidadosamente escolhido para elevar sua experiência de moradia a um novo patamar de excelência.

No Star Class Home, não apenas vivemos, mas celebramos a vida. Este é mais do que um empreendimento imobiliário, é o lugar onde seus sonhos se tornam realidade e onde cada dia é uma nova oportunidade de viver intensamente.

Venha fazer parte desta história. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o seu novo lar no Star Class Home, onde luxo e conveniência se encontram em perfeita harmonia.

Incorporação: 172537
Entrega: Dez/26

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável para que as informações estejam Justas e Perfeitas.



Chave do anúncio: XVr9JqyXGWf89k2M

  • Imóvel novo
  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante
T3
Torquato ∴ Corretor De Imóveis - Creci 42643F | Perito Avaliador Cnai 37357

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos