Terrenos em condomínio fechado: Descubra o RESERVA CLUB PENHA e realize seu sonho!

Rua Sebastião J. Santana, Nossa Senhora de Fátima, Penha - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 303976567 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 529.000

O imóvel "Terrenos em condomínio fechado: descubra o reserva club penha e realize seu sonho!" possui Venda por R$529.000, 500m² de área total, 500m² de área privada, piscina e está localizado em Rua Sebastião J. Santana, Nossa Senhora de Fátima, Penha.

Descubra o seu refúgio dos sonhos no RESERVA CLUB - Condomínio de Terrenos Exclusivos em Penha

Você já se imaginou vivendo em um lugar onde a tranquilidade se mistura com o conforto e a natureza abraça cada momento do seu dia? Se essa é a visão que você tem para a sua vida, então você precisa conhecer o RESERVA CLUB PENHA, um condomínio residencial fechado localizado na encantadora cidade de Penha.

Imagine-se acordando todas as manhãs e sendo recebido pelos raios suaves do sol, que atravessam as copas das árvores e dançam delicadamente na sua janela. Enquanto você toma seu café, a brisa fresca vinda da linda lagoa de 11 mil metros quadrados envolve o ambiente, trazendo uma sensação revigorante de calma e serenidade.

Em nosso condomínio, você terá acesso a uma área de lazer completa, projetada para transformar cada dia em uma experiência única. Refresque-se nas águas cristalinas da piscina, desfrute de momentos especiais junto à lagoa exuberante, celebre conquistas e momentos memoráveis no salão de jogos e festas, e aproveite para relaxar em quiosques charmosos espalhados pelo condomínio.

Se você busca por bem-estar e qualidade de vida, o RESERVA CLUB PENHA é o lugar ideal para você. Aqui, você encontrará uma pista de caminhada perfeita para se exercitar enquanto aprecia a beleza natural que cerca o condomínio. Mantenha-se ativo e saudável em uma academia moderna e totalmente equipada, e convide seus amigos para partidas animadas na quadra poliesportiva.

Para aqueles que valorizam a exclusividade, o empreendimento oferece a oportunidade de desfrutar de um heliponto exclusivo, proporcionando um acesso prático e conveniente. Além disso, o condomínio será cuidadosamente arborizado, criando um cenário encantador que se conecta harmoniosamente com a natureza ao seu redor.

Seu lote dos sonhos espera por você! Com tamanhos que variam de 500 a 1500m², você terá espaço de sobra para construir a casa dos seus sonhos, onde cada ambiente reflete a sua personalidade e estilo de vida. E a melhor parte é que a realização desse sonho está mais próxima do que você imagina, com a possibilidade de adquirir seu lote em até 180 parcelas.

Não perca mais tempo! Agende agora mesmo uma visita e descubra um lugar onde o seu imaginário se torna realidade. Deixe-se envolver pela emoção de viver em um condomínio que une conforto, natureza e exclusividade, proporcionando momentos inesquecíveis a você e sua família. Venha fazer parte do RESERVA CLUB PENHA, o lugar que você sempre desejou chamar de lar.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável para que as informações estejam Justas e Perfeitas.



Chave do anúncio: xdJZhtEpZbHHesSv

  • Piscina

Anunciante
T3
Torquato ∴ Corretor De Imóveis - Creci 42643F | Perito Avaliador Cnai 37357

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos