Terrenos em condomínio em Itajaí: Qualidade e Segurança

Rua Benjamin Dagnoni, Rio do Meio, Itajaí - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 304291697 - Atualizado há 1 dia

200m² de Área

PREÇO R$ 330.000

O imóvel "Terrenos em condomínio em itajaí: qualidade e segurança" possui Venda por R$330.000, 200m² de área, piscina e está localizado em Rua Benjamin Dagnoni, Rio do Meio, Itajaí.


Condomínio em Itajaí, Santa Catarina

Você está procurando um lugar para construir sua casa dos sonhos? O Condomínio Reserva Itajaí pode ser o lugar perfeito para você! Com uma localização privilegiada em Itajaí, este condomínio fechado oferece tudo o que você procura. É cercado pela natureza e está apenas 10 minutos do centro da cidade e a 20 minutos de Balneário Camboriú.

Com área de lazer completa, incluindo piscina, salão de festas, espaço para animais e muito mais, você pode desfrutar de momentos de lazer com sua família e amigos sem sair de casa. Além disso, o condomínio têm áreas verdes preservadas e paisagismo de qualidade, proporcionando um ambiente harmonioso e acolhedor.

Lotes entre 200 m² a 679 m²

Últimas Unidades!

Não perca a oportunidade de viver em um lugar exclusivo, seguro e com infraestrutura completa. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer nosso condomínio nesta cidade incrível! 

  • Piscina

Anunciante
PB
Predimed Brasil

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos