Terrenos à venda na Estrada Arataca em Joinville

Estrada Arataca, São Marcos, Joinville - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 294865231 - Atualizado há mais de 1 mês

30.767m² de Área

PREÇO R$ 895.000

O imóvel "Terrenos à venda na estrada arataca em joinville" possui Venda por R$895.000, 30.767m² de área e está localizado em Estrada Arataca, São Marcos, Joinville.

Descubra uma chance única de investimento com este incrível terreno localizado na Estrada Arataca, com uma impressionante extensão de 30.767 m2. Este espaço é perfeito para loteamento, proporcionando inúmeras possibilidades para empreendedores visionários.

Imagine a oportunidade de criar um projeto exclusivo e lucrativo, construindo um loteamento de sucesso nessa área desejada. Com uma extensão tão generosa, você terá espaço de sobra para criar um empreendimento que atenda às necessidades daqueles que buscam um lugar para construir suas casas dos sonhos.

Este terreno é um verdadeiro tesouro, pois sua localização privilegiada na Estrada Arataca oferece uma conexão conveniente com vias de transporte importantes, garantindo fácil acesso para os futuros moradores. Além disso, a região possui uma infraestrutura completa, com comércios, escolas, hospitais e outras facilidades ao seu redor.

Não perca tempo, pois o valor deste terreno está sujeito a alterações sem aviso prévio. Aproveite essa oportunidade única para realizar um investimento estratégico e rentável. Entre em contato agora mesmo e garanta o seu lugar neste empreendimento promissor!

Fale conosco: (47) 99996-9651 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos