Terrenos à venda na Estrada Arataca em Joinville

Rua Das Hortências, São Marcos, Joinville - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 294864875 - Atualizado há mais de 1 mês

208.992m² de Área

PREÇO R$ 6.000.000

O imóvel "Terrenos à venda na estrada arataca em joinville" possui Venda por R$6.000.000, 208.992m² de área e está localizado em Rua Das Hortências, São Marcos, Joinville.

Imperdível! A chance de negócio dos seus sonhos está aqui: um terreno incrível localizado na renomada Estrada Arataca, com impressionantes 208.992,50 m2. Este é o espaço perfeito para desenvolver um loteamento espetacular.

Imagine todas as possibilidades que este terreno oferece! Com uma área tão generosa, você poderá criar um projeto único e inovador, atendendo às demandas de um mercado em constante crescimento. Seja para construção residencial, comercial ou até mesmo mista, este terreno é o ponto de partida para um empreendimento de sucesso.

A localização privilegiada na Estrada Arataca garante fácil acesso às principais vias da região, tornando-o extremamente conveniente para moradores e investidores. Além disso, a beleza natural dos arredores é um verdadeiro presente, proporcionando uma atmosfera tranquila e agradável para os futuros moradores.

Aproveite esta oportunidade única para garantir o seu lugar no mercado imobiliário. Mas atenção: o valor está sujeito a alterações, portanto, não perca tempo e entre em contato conosco hoje mesmo para obter mais informações e garantir essa oferta imperdível.

Não deixe escapar essa chance de fazer parte de um projeto grandioso. Invista em seu futuro e conquiste o sucesso que você sempre desejou. Ligue agora mesmo e assegure esse terreno excepcional na Estrada Arataca antes que seja tarde demais. Esta é a sua chance de transformar seus sonhos em realidade!

Fale conosco: (47) 99996-9651 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos