Terreno à venda no bairro Bom Retiro em Joinville/SC

Iririú, Joinville - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 292097997 - Atualizado há mais de 1 mês

1.392m² de Área

PREÇO R$ 1.350.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro bom retiro em joinville/sc" possui Venda por R$1.350.000, 1.392m² de área e está localizado em Iririú, Joinville.

Venha aproveitar essa incrível oportunidade de adquirir um terreno para fins residenciais e/ou comerciais na privilegiada rua Piratuba, localizada na divisa entre Iririú e Bom Retiro. Com uma área total de 1.392,20m², esse terreno possui uma frente de 24 metros, proporcionando um espaço amplo e versátil para a construção dos seus sonhos. O zoneamento AUAC - SA04 em faixa viária oferece ainda mais possibilidades para o imóvel. Com permissão para edificar até 9 metros de altura, você poderá criar uma construção impressionante e requintada. E se preferir ainda mais espaço, há a opção de requerer outorga onerosa para obter uma identificação maior.
Além disso, o proprietário está disposto a analisar propostas e estudar a possibilidade de permuta por um imóvel pronto. Consulte o valor para permuta e aproveite essa oportunidade única de negócio.Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais sobre essa incrível oferta. Seja para a construção do seu lar dos sonhos ou para iniciar um negócio de sucesso, esse terreno é a escolha perfeita.

Fale conosco: (47) 99996-9651 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos