Terreno Terreno em Bellatorres ll, Passo de Torres/SC

Rua da Garoupa, Bellatorres Ll, Passo de Torres - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 304401914 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 150.000

O imóvel "Terreno terreno em bellatorres ll, passo de torres/sc" possui Venda por R$150.000, imóvel novo, piscina, varanda e está localizado em Rua da Garoupa, Bellatorres Ll, Passo de Torres.

Você está cansado de viver espremido entre quatro paredes? Seus vizinhos estão quase dentro da sua sala de tão perto? Seus sonhos de ter um jardim, uma piscina, ou até mesmo uma quadra de futebol estão adormecidos? Então você precisa conhecer o terreno à venda no bairro Bellatorres ll em Passo de Torres-SC!

Com uma área total de 300m², esse terreno é perfeito para transformar seus sonhos em realidade. E o melhor de tudo é que ele está estrategicamente localizado próximo a farmácia, padaria e supermercado. Ou seja, o estoque de pão fresquinho e os remédios para curar aquela ressaca de domingo estarão a apenas alguns passos de distância.

Mas não para por aí! Comprar esse terreno é a garantia de ter uma localização privilegiada. além de estar próximo a todos os serviços básicos, você estará a apenas alguns minutos das belas praias de Passo de Torres. É a oportunidade de acordar e dar um mergulho no mar antes mesmo do café da manhã.

Ah, e não se preocupe com problemas de espaço. Com 300m² de pura possibilidade, você terá espaço de sobra para construir a casa dos seus sonhos e ainda sobrar espaço para receber amigos e familiares. Imagina só as festas que você vai poder fazer no seu novo quintal?

Então não perca tempo! Aproveite essa oportunidade única e entre em contato conosco agora mesmo. O terreno perfeito para começar uma nova fase da sua vida está esperando por você. Seja o dono dessa jóia rara no bairro Bellatorres ll em Passo de Torres-SC. Não deixe essa chance escapar!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: pucNhGzOEHWnjZNS

Características do terreno ou lote:

  • Aceita Permuta: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
SS
Severoimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos