TERRENO RESIDENCIAL em São Francisco do Sul - SC, Reta

Reta, São Francisco do Sul - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 305975660 - Atualizado há 2 dias

360m² de Área

PREÇO R$ 160.000

O imóvel "Terreno residencial em são francisco do sul - sc, reta" possui Venda por R$160.000, 360m² de área e está localizado em Reta, São Francisco do Sul.

Terreno: C4

Oportunidade Única para Construir o Seu Sonho!

Este terreno está pronto para transformar seus planos em realidade. Localizado nas proximidades da deslumbrante Rocha Top e com fácil acesso à belíssima Praia de Paulas, ao Porto e às principais empresas de São Francisco do Sul, este é o local ideal para construir a casa dos seus sonhos ou investir em um projeto promissor.

Principais Benefícios:

Localização Estratégica: Situado em uma região de grande potencial de valorização, próximo a pontos turísticos e estruturas importantes da cidade, oferecendo comodidade e praticidade para os futuros moradores ou investidores.

Pronto para Construir: Com toda a infraestrutura básica já disponível, incluindo acesso a serviços essenciais como água, eletricidade e saneamento, este terreno oferece a base ideal para iniciar imediatamente o processo de construção do seu projeto dos sonhos.

Não perca tempo! Agarre esta oportunidade única de investimento ou de construir o lar que você sempre quis. Entre em contato conosco hoje mesmo para mais informações e para agendar uma visita ao local.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos