TERRENO RESIDENCIAL em Santo Amaro - SC, Braço São João

Braco Sao Joao, Santo Amaro da Imperatriz - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 304437648 - Atualizado há 25 dias

240m² de Área

PREÇO R$ 100.000

O imóvel "Terreno residencial em santo amaro - sc, braço são joão" possui Venda por R$100.000, 240m² de área e está localizado em Braco Sao Joao, Santo Amaro da Imperatriz.

ÓTIMO TERRENO EM SANTO AMARO com 240m2.

ACEITA CARRO E MOTO.

**LIGUE AGORA E AGENDE SUA VISITA** (48) 99846.1003 para maiores informações.
* Os atendimento no local são somente com agendamento prévio *

A colonização de Santo Amaro da Imperatriz está ligada à descoberta da fonte de águas termais, por caçadores, em 1813. O governo imperial destacou então um contingente policial para guarda do local, já que a região era habitada por nativos que defendiam a permanência na região. O município oferece muitas opções de lazer, com suas águas termais, atrativos naturais e variadas festividades religiosas e culturais. As belezas naturais oferecidas pela natureza exibem um maravilhoso cenário. As águas termais presentes em Caldas da Imperatriz que brotam a 39 graus Celsius, foram qualificadas com uma das melhores do Mundo.

As montanhas da mata Atlântica, um santuário ecológico e as belezas do Parque Estadual da Serra do Tabuleiro contribuem para que o município se torne cada vez mais atraente aos que praticam o ecoturismo.

Os esportes radicais: voo livre, motocross, canoagem em corredeiras dos rios, estão presentes no calendário de eventos, proporcionando, em algumas modalidades, campeonatos a nível nacional.

A simplicidade, o espírito trabalhador e o companheirismo dos santo-amarenses contribuem também para realçar outra característica, e talvez a principal do povo do município, a hospitalidade. A hospitalidade realmente é marca registrada do povo santo-amarense, e muito encantam aos turistas que aqui chegam.

Fale conosco: (48) 99828-1003 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos