TERRENO RESIDENCIAL em JOINVILLE - SC, MORRO DO MEIO

Morro do Meio, Joinville - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 304486743 - Atualizado há mais de 1 mês

360m² de Área

PREÇO R$ 160.000

O imóvel "Terreno residencial em joinville - sc, morro do meio" possui Venda por R$160.000, 360m² de área e está localizado em Morro do Meio, Joinville.

Terreno murado, perto do comércio local e bem localizado!

Com uma área de 360,00 m², este terreno é perfeito para você construir a casa dos seus sonhos, investir em um empreendimento ou simplesmente ter um espaço próprio.

Localizado em uma região privilegiada do bairro do Morro do Meio, próximo ao comércio local, esse terreno oferece praticidade e facilidade no seu dia a dia, com todas as conveniências necessárias ao seu alcance.

E o melhor de tudo: o terreno possui uma casa mista no local! Isso significa que você já terá um espaço habitável enquanto constrói seu projeto dos sonhos, economizando tempo e dinheiro!

Além disso, o terreno murado oferece segurança e privacidade para você e sua família, garantindo a tranquilidade que vocês merecem.

Não perca essa oportunidade única de garantir um terreno perfeito para você e sua família! Aproveite a chance de construir sua casa dos sonhos ou investir em um futuro seguro em um dos melhores locais da cidade.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa incrível oportunidade de negócio! Estamos prontos para te ajudar a realizar seu sonho.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos