TERRENO RESIDENCIAL em Joinville - SC, Morro do Meio

Morro do Meio, Joinville - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 301731053 - Atualizado há 2 dias

10.000m² de Área

PREÇO R$ 3.500.000

O imóvel "Terreno residencial em joinville - sc, morro do meio" possui Venda por R$3.500.000, 10.000m² de área e está localizado em Morro do Meio, Joinville.

Venda do imóvel (TERRENO) situado na Rua Lagoinha, s/n Bairro Morro do Meio, comarca de Joinville/SC.

Perfazendo o total de 10.000,00 m2 de área, este terreno oferece uma oportunidade única para quem busca investir em um espaço amplo e promissor.

Com uma localização privilegiada, o terreno está estrategicamente situado em uma das regiões mais valorizadas de Joinville, proporcionando acesso fácil e rápido às principais vias da cidade.

Seu tamanho generoso permite a criação de um projeto diversificado e versátil, seja para construção de uma residência de luxo, um empreendimento comercial ou até mesmo um condomínio residencial.

Além disso, o terreno conta com uma topografia favorável, o que facilita qualquer tipo de construção e reduz os custos com mão de obra e materiais.

A região em que se encontra é conhecida por sua infraestrutura completa, com comércios, escolas, hospitais e transporte público de qualidade, o que garante praticidade e conforto para os futuros moradores ou usuários do espaço.

Não perca a oportunidade de adquirir esse terreno com 10.000,00 m2 de área, uma verdadeira joia rara no mercado imobiliário de Joinville. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as possibilidades e potencialidades desse espaço incrível. Invista no seu futuro e garanta o sucesso do seu projeto!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos