TERRENO RESIDENCIAL em JOINVILLE - SC, AVENTUREIRO

Aventureiro, Joinville - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 299312573 - Atualizado há mais de 1 mês

400m² de Área

PREÇO R$ 345.000

O imóvel "Terreno residencial em joinville - sc, aventureiro" possui Venda por R$345.000, 400m² de área, piscina e está localizado em Aventureiro, Joinville.

Você está em busca de um terreno para construir a casa dos seus sonhos? Então esta é a sua oportunidade! Apresentamos um extenso terreno de esquina, pronto para a construção que você sempre imaginou. Com uma área de frente de 14,40m², uma curva de 6m com desenvolvimento de 13,72m² e uma 2ª reta medindo 26,58m², este terreno conta com uma área total de 400,61m².

Além disso, para tornar essa oferta ainda mais irresistível, o terreno conta com uma casa de alvenaria já construída. Uma ótima opção para quem busca um espaço para morar ou até mesmo para investir. A casa possui um estilo clássico e está em bom estado de conservação, pronta para ser habitada ou reformada de acordo com o seu gosto.

Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, este terreno oferece uma excelente localização para quem valoriza a praticidade e a comodidade de ter tudo ao seu alcance. Próximo a escolas, supermercados, farmácias e comércios em geral, você terá tudo o que precisa a poucos minutos de distância.

Com uma área tão generosa, você terá espaço de sobra para criar o projeto dos seus sonhos. Imagine construir uma bela casa com um amplo jardim, área de lazer, piscina, espaço gourmet e tudo o que sempre desejou.

Não perca tempo e aproveite essa oportunidade única de adquirir um terreno com todas essas características incríveis. Agende uma visita e venha conhecer de perto todo o potencial que este terreno possui. Estamos disponíveis para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de compra. Não espere mais, o terreno dos seus sonhos está à sua espera!

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos