TERRENO RESIDENCIAL em JOINVILLE - SC, AVENTUREIRO

Aventureiro, Joinville - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 298371145 - Atualizado há mais de 1 mês

417m² de Área

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Terreno residencial em joinville - sc, aventureiro" possui Venda por R$450.000, 417m² de área e está localizado em Aventureiro, Joinville.

Venha conhecer o terreno dos seus sonhos! Com uma área de 417,26 m2, esse é o espaço perfeito para construir a casa dos seus sonhos ou investir em um empreendimento que irá te proporcionar grandes retornos.

Localizado no maior bairro de Joinville, esse terreno é simplesmente perfeito. Além de contar com uma área ampla, ele também possui uma linda casa de 36,6m², perfeita para quem busca uma solução rápida e prática para começar a construir.

Com uma localização privilegiada, você estará próximo de tudo o que precisa. Supermercados, escolas, hospitais, parques e muito mais, tudo a poucos minutos de distância. Além disso, o bairro oferece fácil acesso às principais vias da cidade, facilitando o deslocamento para qualquer lugar que você queira ir.

Esse terreno é uma oportunidade única! Com uma metragem generosa, você terá espaço de sobra para criar um projeto arquitetônico incrível, que atenda a todas as suas necessidades e desejos. Imagine ter uma ampla área de lazer, um jardim exuberante e uma casa espaçosa, tudo isso em um só lugar.

E o melhor de tudo: você pode agendar uma visita e conhecer pessoalmente esse terreno maravilhoso. Nossa equipe estará à disposição para te receber e te mostrar todos os detalhes desse espaço incrível. Venha conferir de perto e se encantar com todas as possibilidades que ele oferece.

Não perca tempo e garanta agora mesmo o terreno dos seus sonhos. Entre em contato conosco e agende uma visita. Estamos ansiosos para te receber e te ajudar a realizar esse grande sonho. Não deixe essa oportunidade passar, agende já a sua visita e comece a construir o futuro que você sempre sonhou.

Um terreno contendo uma área total de 417,26m²
COM EXCELENTE TESTADA - MEDINDO: 17X25m²
IMÓVEL ESCRITURADO E AVERBADO!
Localizado em uma das melhores regiões do bairro Aventureiro!

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos