TERRENO RESIDENCIAL em JOINVILLE - SC, ANITA GARIBALDI

Anita Garibaldi, Joinville - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 302631007 - Atualizado há mais de 1 mês

770m² de Área

PREÇO R$ 1.070.000

O imóvel "Terreno residencial em joinville - sc, anita garibaldi" possui Venda por R$1.070.000, 770m² de área e está localizado em Anita Garibaldi, Joinville.

Ótima oportunidade! Terreno com 770,00 m2 de área disponível para venda. Se você está em busca de um espaço para construir qualquer tipo de edifício, essa é a sua chance! Localizado próximo à panificadora Anita e diversas universidades renomadas, esse terreno oferece uma localização privilegiada para a sua construção dos sonhos.

Com tamanho amplo e flexível, você terá a liberdade de criar o projeto que sempre desejou, seja para construir um prédio residencial, comercial ou até mesmo um empreendimento misto. A área de 770,00 m2 possibilita infinitas possibilidades, permitindo que você desenvolva um espaço que atenda às suas necessidades e objetivos.

A localização estratégica desse terreno é um grande diferencial. Com a panificadora Anita a poucos passos de distância, você terá a conveniência de ter uma variedade de opções gastronômicas sempre à disposição. Além disso, estar próximo de universidades de renome é ideal para quem busca investir em um empreendimento alinhado com o público estudantil.

Imagine a praticidade de ter o seu projeto imobiliário próximo a instituições de ensino, onde a demanda por moradia e serviços é alta. Essa é a oportunidade perfeita para investir em um negócio promissor e rentável.

Não perca tempo, esse terreno está pronto e esperando por você. Aproveite essa chance única de adquirir um espaço versátil e estrategicamente localizado. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer todas as vantagens e possibilidades que esse terreno oferece. Não deixe essa oportunidade escapar, estamos ansiosos para ajudá-lo a realizar o seu sonho de construir um edifício de sucesso!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos