TERRENO RESIDENCIAL em JARAGUÁ DO SUL - SC, VILA CHARTRES

Vila Chartres, Jaraguá do Sul - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 305975645 - Atualizado há 19 dias

770m² de Área

PREÇO R$ 731.400

O imóvel "Terreno residencial em jaraguá do sul - sc, vila chartres" possui Venda por R$731.400, 770m² de área, piscina e está localizado em Vila Chartres, Jaraguá do Sul.

Se está em busca de um lote espaçoso para erguer sua residência, oferecendo amplo espaço para uma construção generosa e ainda reservando uma área livre aconchegante, com gramado e espaço para eventos, este terreno pode ser ideal para suas necessidades.

Com ótima localização, este terreno é plano e oferece fácil acesso à entrada do condomínio, com ruas planas ao redor, perfeitas para as brincadeiras das crianças, como andar de bicicleta e patins, sem se preocupar com inclinações ou declives.

Quanto à exposição solar, o terreno possui seu eixo principal no sentido leste-oeste, recebendo também o sol do inverno pela frente. Essa orientação não apenas permite que o projeto da sua casa aproveite a circulação natural dos ventos, mas também oferece diversas opções de configuração para aproveitar a incidência solar em áreas como piscina e áreas de festas.

O condomínio Duquesa de Chartres proporciona uma qualidade de vida excepcional em Jaraguá do Sul. Este empreendimento representa o conceito mais completo em condomínios fechados de alto padrão na região, com uma infraestrutura superior e uma ampla gama de opções de lazer.

Localizado ao norte da cidade, em meio a uma paisagem rural a poucos minutos do centro, o condomínio está cercado por uma beleza natural.

Com um projeto urbanístico cuidadosamente planejado, o condomínio não apenas melhora a estética e a sensação de amplitude das ruas, mas também promove a harmonia com a beleza natural, incentivando o paisagismo das residências e mantendo um padrão arquitetônico diferenciado.

Este estilo de vida, que é amplamente procurado em cidades maiores, agora está ao alcance em Jaraguá do Sul, oferecendo tranquilidade, beleza, lazer e convívio social em um ambiente seguro e acolhedor, a poucos minutos do centro da cidade.

Os proprietários dos terrenos têm acesso às áreas comuns do condomínio, como piscina, quadras esportivas, academia e salão de festas, mesmo antes de iniciar a construção de suas residências. Várias casas já foram construídas e ocupadas, e muitos projetos estão em fase de aprovação para início das obras.

Infraestrutura do condomínio:
- Guias e Sarjetas;
- Rede de Água;
- Rede de Esgoto;
- Rede de Águas Pluviais;
- Rede de Drenagem;
- Rede Elétrica e Iluminação Pública;
- Rede de Comunicação (Fibra Óptica);
- Pavimentação Asfáltica;
- Sinalização Viária;
- Lazer.

Salão de Festas / Gourmeteria
- Piscinas;
- Academia Fitness;
- Quadra de Bocha;
- Quadra de Squash;
- Quadra de Tênis;
- Quadra Poliesportiva;
- Campo de Futebol Society;

E falando em qualidade de vida, a segurança não poderia deixar de estar diretamente relacionada. O Duquesa de Chartres oferece itens que fazem com que seja um dos mais seguros e completos, senão o único, Condomínios Fechados em Jaraguá do Sul.

Segurança
- Portaria com arquitetura moderna, totalmente preparada para utilização de sistemas de controle de acesso e segurança;
- Sistema informatizado de cadastro e controle de acesso com gravação das imagens;
- Acesso exclusivo dos moradores através de biometria;
- Sistema de eclusa para registro de visitantes;
- Cancelas e portões automatizados;
- Residencial Totalmente Fechado com muro e gradil;
- Monitoramento perimetral, em toda a extensão;
- Câmeras Master 360 graus;
- Veículos de ronda 24 horas;

Fale conosco: 3307-5326 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos