TERRENO RESIDENCIAL em GOVERNADOR CELSO RAMOS - SC, Canto dos Ganchos

Canto Dos Ganchos, Governador Celso Ramos - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 302218351 - Atualizado há 2 dias

607m² de Área

PREÇO R$ 790.270

O imóvel "Terreno residencial em governador celso ramos - sc, canto dos ganchos" possui Venda por R$790.270, 607m² de área, vista para o mar e está localizado em Canto Dos Ganchos, Governador Celso Ramos.

Terreno vista mar, residencial e comercial

607,90m²
25,87m x 38,36m/48,41m

- Viabilidade para 3 pavimentos
- Fora da APP (área de preservação permanente)

Contém:
-Topografia
-Laudo Hidrológico
-Planialtimétrico
-Viabilidade ambiental

Governador Celso Ramos é uma cidade com cerca de 16 mil habitantes, que tem sua economia voltada principalmente para o turismo e para a pesca. Suas 40 praias e 5 ilhas chamam a atenção de investidores e famílias que procuram um lugar tranquilo para morar ou passar férias. Localizada a 50 km da capital do estado, Gov. Celso Ramos faz parte da região metropolitana, conhecida como Grande Florianópolis.
A praia de caravelas, popularmente conhecida como Praia Grande, possui o selo mundial Bandeira Azul. Uma importante certificação internacional de praias, marinas e até embarcações de turismo, sendo um prêmio voluntário ecológico que leva em conta questões como gestão ambiental, qualidade da água, bem-estar, segurança e serviços.

Com a possibilidade de construção de casas, bangalôs, prédio, lojas comerciais e restaurante. Ótimo investimento com vista mar.

  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos