TERRENO RESIDENCIAL em FLORIANÓPOLIS - SC, COSTEIRA DO PIRAJUBAÉ

Costeira do Pirajubaé, Florianópolis - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 301828696 - Atualizado há mais de 1 mês

400m² de Área

PREÇO R$ 760.000

O imóvel "Terreno residencial em florianópolis - sc, costeira do pirajubaé" possui Venda por R$760.000, 400m² de área, churrasqueira e está localizado em Costeira do Pirajubaé, Florianópolis.

Este terreno está localizado em um condomínio exclusivo, oferecendo uma combinação perfeita entre tranquilidade, segurança e proximidade com a praia.

O condomínio possui diversas comodidades para o seu lazer e conforto, como playground, quiosque com churrasqueira, guarita de segurança, via interna pavimentada com pavimento tipo paver, quadra poliesportiva e sistema de iluminação subterrâneo. Além disso, conta com rede de abastecimento de água e tubulações subterrâneas para TV a cabo, internet, vigilância eletrônica e outros serviços.

Com apenas 25 lotes, este condomínio oferece uma atmosfera exclusiva e intimista, garantindo privacidade e qualidade de vida aos seus moradores.

Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente! Agende uma visita hoje mesmo e descubra todas as vantagens e benefícios que este terreno em condomínio fechado pode proporcionar. Não deixe para depois, garanta o seu lugar agora mesmo!

Fale conosco: (49) 99142-3930 -

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos