TERRENO RESIDENCIAL em FLORIANÓPOLIS - SC, CACHOEIRA DO BOM JESUS

Rua Leonel Pereira, Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 302949348 - Atualizado há mais de 1 mês

12.061m² de Área

PREÇO R$ 3.300.000

O imóvel "Terreno residencial em florianópolis - sc, cachoeira do bom jesus" possui Venda por R$3.300.000, 12.061m² de área e está localizado em Rua Leonel Pereira, Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis.

Terreno Excepcional para Venda na Cachoeira do Bom Jesus, a 900m do Mar!

Apresentamos uma oportunidade única de investimento imobiliário na prestigiosa localização de Cachoeira do Bom Jesus. Com uma generosa área total de 12.061m² e uma área útil de 3.340,98m², este terreno é uma tela em branco para os seus projetos de construção.

Situado a apenas 900 metros da orla, a propriedade oferece uma localização privilegiada, combinando o sossego da natureza com a vibrante energia do litoral. Seja para construir a residência dos seus sonhos, um estabelecimento comercial, ou para um investimento estratégico, este terreno é o local perfeito.

Desfrute da serenidade do ambiente enquanto está a uma curta distância do mar. A valorização da área é garantida e as possibilidades são praticamente infinitas.

Aproveite esta chance inigualável de investir em um terreno com vasto potencial na deslumbrante região da Cachoeira do Bom Jesus. Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contato conosco hoje mesmo.

*possui escritura pública com possibilidade de financiamento bancário*
*Aceita 50% em permuta no próprio terreno*

Fale conosco: (48) 3207-3385 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos