TERRENO BARATO BARRA VELHA

Centro, Barra Velha - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 300034598 - Atualizado há mais de 1 mês

310m² de Área

PREÇO R$ 180.000

O imóvel "Terreno barato barra velha" possui Venda por R$180.000, 310m² de área e está localizado em Centro, Barra Velha.

? Oportunidade única! Terreno com 647,5m2 de área disponível para venda. Ideal para quem busca investir em um espaço amplo e versátil para construir a casa dos sonhos, um empreendimento comercial ou até mesmo um condomínio.

Localizado em uma região valorizada e de fácil acesso, este terreno possui um potencial incrível para se tornar o seu próximo projeto de sucesso. Com sua grande extensão de terreno, há possibilidades infinitas para explorar e criar algo único e especial.

Além disso, estamos abertos a negociação, o que significa que você pode aproveitar essa oportunidade para fazer um ótimo negócio e adquirir este terreno por um preço que cabe no seu bolso.

Não perca tempo e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que este terreno pode oferecer. Entre em contato conosco e garanta já o seu espaço para construir o futuro dos seus sonhos!

ABERTO A NEGOCIAÇÃO.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos