TERRENO RESIDENCIAL em BALNEÁRIO PIÇARRAS - SC, Itacolomi

Itacolomi, Balneário Piçarras - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 305723939 - Atualizado há mais de 1 mês

252m² de Área

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Terreno residencial em balneário piçarras - sc, itacolomi" possui Venda por R$350.000, 252m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Itacolomi, Balneário Piçarras.

Oportunidade única! Venda de terreno com 252,00 m² de área para você construir seu sonho!

Localizado em uma região privilegiada, este terreno oferece uma infinidade de possibilidades para quem deseja investir ou construir a casa dos sonhos. Com suas generosas dimensões de 252,00 m², você terá espaço de sobra para criar um projeto arquitetônico personalizado e transformar esse espaço em um lar aconchegante e autêntico.

Imagine acordar todos os dias em um lugar tranquilo e seguro, cercado pela natureza. Com uma área tão ampla, você poderá criar um jardim exuberante, plantar árvores frutíferas e ainda deixar espaço para uma área de lazer completa, com piscina, churrasqueira e espaço gourmet. O terreno é perfeito para quem valoriza qualidade de vida e momentos de relaxamento em família.

Além disso, a localização desse terreno é simplesmente imbatível. Situado em um bairro de alto padrão, você estará próximo a todas as comodidades que precisa para viver bem. Supermercados, shoppings, escolas renomadas, hospitais e diversos pontos de interesse estão a poucos minutos de distância, garantindo praticidade e conveniência no seu dia a dia.

Com fácil acesso a importantes vias e rodovias, você estará conectado a toda a cidade, facilitando suas tarefas diárias e deslocamentos. Viver em um lugar estratégico e bem localizado é essencial nos dias de hoje, e esse terreno oferece exatamente isso.

Não perca a chance de garantir um investimento sólido e seguro. A valorização imobiliária dessa região é constante, o que torna essa oportunidade ainda mais atrativa. Seja para construir a casa dos sonhos ou para investir em um negócio promissor, esse terreno é a escolha perfeita.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens desse terreno incrível. Nossa equipe de especialistas está pronta para lhe auxiliar em todas as etapas do processo de compra, garantindo toda a segurança e tranquilidade que você merece.

Não deixe essa oportunidade escapar! Ligue agora mesmo e garanta seu futuro no local dos seus sonhos. Venha conhecer esse terreno encantador e faça parte de uma comunidade que valoriza a qualidade de vida e o conforto. Seu lar está te esperando!

Fale conosco: 3457-1645 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
PI
Primor Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos