Terreno Plano para Prédio Residencial ou Comercial região central de Joinville, SC

Rua Sete de Setembro, Centro, Joinville - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 304135312 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 2.600.000

O imóvel "Terreno plano para prédio residencial ou comercial região central de joinville, sc" possui Venda por R$2.600.000 e está localizado em Rua Sete de Setembro, Centro, Joinville.

Terreno Plano para Prédio Residencial ou Comercial na Região Central de Joinville, SC

Oportunidade única! Um terreno privilegiado está disponível para venda na cidade de Joinville, uma região com alto desenvolvimento empresarial e grande potencial de investimento. Com uma área de 1.227,66m², este terreno plano e pronto para construir é ideal tanto para projetos residenciais quanto comerciais. Se você está em busca de uma oportunidade única para realizar o seu projeto, não pode deixar essa chance escapar.
Localizado em uma região central de Joinville, o terreno possui uma localização estratégica, próximo aos principais pontos turísticos da cidade. A famosa Rua das Palmeiras, o Museu de Imigração e Colonização e o Mercado Municipal estão a poucos passos de distância, proporcionando comodidade e praticidade no seu dia a dia. Além disso, a região conta com uma ampla oferta de restaurantes, comércios e serviços em geral, garantindo que todas as suas necessidades sejam atendidas sem dificuldades.
Se você busca investir em um local de alta demanda, com infraestrutura completa e um mercado em constante crescimento, este terreno é a escolha perfeita. Seja para construir um prédio residencial que atenda às necessidades da crescente população local, ou para desenvolver um empreendimento comercial que aproveite o potencial econômico da região, essa é a sua chance de se destacar no mercado.
A documentação está em dia e todos os trâmites legais estão prontos para garantir uma transação segura e tranquila. Não perca tempo e entre em contato com um de nossos corretores especializados da Chaluzim Imóveis. Nossa equipe está pronta para fornecer todas as informações adicionais que você precisa e auxiliá-lo em todo o processo de aquisição deste terreno excepcional.
Lembre-se de que as informações estão sujeitas a alterações, portanto, é essencial consultar o corretor responsável para obter os detalhes mais atualizados sobre o terreno. Não deixe essa oportunidade passar! Invista em um terreno estrategicamente localizado em Joinville e colha os frutos de um investimento seguro e lucrativo. Entre em contato conosco hoje mesmo e garanta o seu futuro de sucesso.
Telefone: 47 9 9110-0075 –   Telefone: 47 9 9971-0040
E-mail: contato@chaluzimimoveis.com.br



Chave do anúncio: oLaBPBquofgKNOQH

Características do terreno ou lote:

  • Aceita Permuta: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
CC
Chaluzimimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos