Terreno para Venda em Cerro Azul Araquari-SC - 1460

Cerro Azul, Araquari - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 305828419 - Atualizado há 4 dias

630m² de Área

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Terreno para venda em cerro azul araquari-sc - 1460" possui Venda por R$450.000, 630m² de área, imóvel novo e está localizado em Cerro Azul, Araquari.

*Oportunidade Única! Terreno de Esquina: Seu Próximo Investimento Lucrativo!*


Você está buscando a localização ideal para construir seus sonhos ou fazer um investimento inteligente? Este terreno de esquina é a resposta!


Imagine-se construindo a casa dos seus sonhos ou o empreendimento que irá impulsionar sua carreira. Com localização estratégica e potencial ilimitado, este terreno é mais do que uma simples propriedade - é a tela em branco para a realização dos seus projetos mais ambiciosos.


Com duas frentes permitindo fácil acesso e visibilidade, este terreno é uma joia rara pronta para ser lapidada. Seja para construir um lar acolhedor, uma sede para seu negócio ou um investimento para o futuro, as possibilidades são infinitas - e estão ao seu alcance!


Não deixe escapar esta oportunidade de ouro! Agende agora mesmo sua visita e garanta seu lugar no topo do mercado imobiliário. Este terreno de esquina não ficará disponível por muito tempo - seja o visionário que o transformará em algo grandioso!

Agarre esta oportunidade antes que escape! Entre em contato agora e garanta seu mais novo investimento!


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


-- Atualizado em: 03:11:35

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos