Terreno no Jardim Atlântico/Florianópolis/SÃO JOSÉ

Rua Nossa Senhora do Rosário, Jardim Atlântico, Florianópolis - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 298263410 - Atualizado há 1 dia

304m² de Área

PREÇO R$ 520.000

O imóvel "Terreno no jardim atlântico/florianópolis/são josé" possui Venda por R$520.000, 304m² de área e está localizado em Rua Nossa Senhora do Rosário, Jardim Atlântico, Florianópolis.

Oportunidade imperdível de investimento em terreno comercial!

Apresentamos um terreno comercial de 304,50 m² de área, onde você poderá construir o empreendimento que sempre desejou.

Localizado em uma área estratégica e de grande movimentação, esse terreno é perfeito para estabelecimentos comerciais, como lojas, restaurantes, clínicas, escritórios e muito mais. Com uma metragem ampla, você terá espaço suficiente para criar um ambiente aconchegante e funcional para seus clientes.

Além disso, a área é cercada por estabelecimentos de sucesso, o que proporciona uma excelente visibilidade e potencial de crescimento para o seu negócio. A localização privilegiada permite fácil acesso tanto para pedestres, como para veículos, facilitando o fluxo de clientes e fornecedores.

Este terreno comercial é uma oportunidade única de investimento, pois está situado em uma região em constante valorização. Com a demanda crescente por espaços comerciais, você terá a certeza de obter um retorno financeiro satisfatório em um curto período de tempo.

Não perca essa oportunidade de ouro! Adquira agora mesmo esse terreno comercial e dê vida ao seu empreendimento dos sonhos. Entre em contato conosco para obter mais informações e agende uma visita ao local. Estamos prontos para te ajudar a realizar esse investimento incrível!

Ligue para nós agora mesmo e aproveite essa chance única! Seu sucesso começa aqui!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos