Terreno Lote em Majorca, São Francisco do Sul/SC

Rua Siderópolis, Majorca, São Francisco do Sul - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 305912586 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 150.000

O imóvel "Terreno lote em majorca, são francisco do sul/sc" possui Venda por R$150.000 e está localizado em Rua Siderópolis, Majorca, São Francisco do Sul.

Está procurando um cantinho para chamar de seu em São Francisco do Sul-SC? Esse terreno lote pode ser exatamente o que você está buscando! Com uma área total de 291m², ele oferece o espaço perfeito para você construir a casa dos seus sonhos.

Localizado em uma região privilegiada, esse terreno lote está pronto para receber a construção que você sempre desejou. Com fácil acesso a comércios, escolas e áreas de lazer, você terá toda a praticidade que precisa no seu dia a dia.

Seja para investir ou para construir a sua própria residência, esse terreno lote é uma oportunidade que não dá para perder. Localizado no bairro Majorca, com um tamanho que permite inúmeras possibilidades, ele se torna a escolha perfeita para quem procura adquirir um terreno na praia.

Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário do nosso site para mais informações sobre essa excelente oportunidade de comprar um terreno lote na encantadora São Francisco do Sul-SC. A sua nova jornada rumo à casa dos seus sonhos começa aqui!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 8BjVTOov88nEUFgg

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
II
Imb

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos