Terreno Lote em Bucarein, Joinville/SC

Bucarein, Joinville - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 305918416 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Terreno lote em bucarein, joinville/sc" possui Venda por R$550.000 e está localizado em Bucarein, Joinville.

Procurando o lugar perfeito para construir a casa dos seus sonhos? Temos o terreno ideal para você no Bairro Bucarein em Joinville-SC! Com uma área total de 495m², este lote é perfeito para quem deseja morar em um local com fácil acesso a tudo que você precisa.

Imagine só, ter a escola, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público pertinho de casa. Tudo isso e muito mais você encontra aqui! Além disso, o terreno está localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, perfeito para quem busca praticidade e conforto.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno no Bairro Bucarein em Joinville-SC. Com tantas opções de comércio e serviços ao seu redor, você e sua família vão se sentir em casa desde o primeiro dia.

Não deixe essa chance escapar! Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e saiba mais sobre como comprar este maravilhoso terreno. Venha fazer parte dessa comunidade e construir o seu lar dos sonhos no coração de Joinville-SC. Comprar terreno lote no Bairro Bucarein em Joinville-SC é a escolha certa para um futuro cheio de conforto e praticidade.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: HiqQ9NXLUWZuMuia

Características do terreno ou lote:

  • Aceita Permuta: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
CC
Chaluzimimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos