TERRENO INDUSTRIAL em Joinville - SC, Santa Catarina

Santa Catarina, Joinville - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 305982387 - Atualizado há 2 dias

27.894m² de Área

PREÇO R$ 6.429.789

O imóvel "Terreno industrial em joinville - sc, santa catarina" possui Venda por R$6.429.789, 27.894m² de área e está localizado em Santa Catarina, Joinville.

Oportunidade Única: Terreno com Vista para BR 101 em Joinville

Procurando por um terreno com localização estratégica e potencial para diversos projetos? Apresentamos uma oportunidade imperdível: um terreno com vista para a BR 101, situado na rua Luziania com rua Santa Catarina, em Joinville.

Características do Terreno:

Área Total: 27.894,25 m²
Área de Preservação Permanente (APP): 6.461,37 m²
Área Útil: 21.432,63 m²
Testada: 56 metros
Gabarito: 15 metros
Localização e Zoneamento:

Macrozona: AUAS
Setor: SA: 03
Destaques do Terreno:

Localização Estratégica: Com vista para a BR 101, este terreno oferece visibilidade e acesso facilitado, ideal para negócios que buscam uma localização privilegiada.
Potencial de Desenvolvimento: Com uma área útil generosa, o terreno é ideal para a construção de empreendimentos comerciais, industriais ou residenciais, seguindo as diretrizes de zoneamento estabelecidas.
Conexão com a Natureza: A presença da Área de Preservação Permanente (APP) oferece um ambiente natural e tranquilo, proporcionando um equilíbrio entre o desenvolvimento e a preservação ambiental.
Invista no seu Futuro:

Aproveite esta oportunidade única de investir em um terreno com localização estratégica e potencial para diversos tipos de empreendimentos.
Não perca tempo e entre em contato conosco para agendar uma visita e explorar todas as possibilidades que este terreno tem a oferecer.
Seu próximo projeto começa aqui. Não deixe essa chance escapar!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos