TERRENO INDUSTRIAL em Joinville - SC, Costa e Silva

Costa e Silva, Joinville - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 305982388 - Atualizado há 2 dias

124.186m² de Área

PREÇO R$ 43.465.369

O imóvel "Terreno industrial em joinville - sc, costa e silva" possui Venda por R$43.465.369, 124.186m² de área e está localizado em Costa e Silva, Joinville.

Oportunidade Imperdível: Área Industrial de 124.186,77 m² em Joinville

Se você busca o cenário ideal para o sucesso do seu empreendimento industrial, apresentamos uma oportunidade excepcional: uma área industrial de 124.186,77 m² localizada estrategicamente em Joinville.

Características da Área:

Localização: Distrito Industrial Norte, Joinville
Área Total: 124.186,77 m²
Setor: SE-06
Macrozona: AUAC
Destaques da Área:

Espaço Amplo e Plano: Esta área oferece o espaço necessário para a construção e expansão da sua empresa, com um terreno amplo, limpo e de fácil adaptação.
Logística Otimizada: Sua localização próxima à Rodovia do Arroz e BR-101 garante uma logística eficiente, facilitando o transporte de matéria-prima e produtos acabados, além de agilizar a distribuição para seus clientes.
Mercado Consolidado: Joinville é conhecida por abrigar uma ampla gama de indústrias, o que proporciona um ambiente favorável para a conexão com fornecedores e clientes em potencial.
Invista no Sucesso do seu Negócio:

Aproveite esta oportunidade única de investir em uma área industrial de alta qualidade, com localização estratégica e potencial para impulsionar o crescimento da sua empresa.
Entre em contato conosco hoje mesmo, agende uma visita e descubra como esta área pode ser o palco para o sucesso do seu empreendimento industrial em Joinville.
Não perca tempo! O futuro do seu negócio começa aqui.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos