Terreno frente mar no Condomínio Green Ocean em Balneário Camboriú com ótima infraestrutur

Estaleirinho, Balneário Camboriú - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 305875797 - Atualizado há mais de 1 mês

1.279m² de Área

PREÇO R$ 2.319.000

O imóvel "Terreno frente mar no condomínio green ocean em balneário camboriú com ótima infraestrutur" possui Venda por R$2.319.000, 1.279m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Estaleirinho, Balneário Camboriú.

Terreno frente mar localizado em um condomínio fechado próximo ao mar, que oferece uma infraestrutura de alta qualidade!

Conta com uma portaria 24 horas que garante sua proteção e a de sua família. Além disso, conte com uma infraestrutura de segurança de última geração.

O condomínio possui um sistema de gás central, o que garante comodidade e economia para você e sua família. Que tal desfrutar de uma academia completa, sem precisar se deslocar para longe? E para comemorar os momentos especiais, o salão de festas está à sua disposição, para que você possa receber seus amigos e familiares com todo conforto.

O salão de jogos é o lugar perfeito para você se divertir e relaxar. E para os amantes de um bom churrasco, a churrasqueira é o espaço ideal. Já para as crianças, o playground é diversão garantida!

A quadra poliesportiva está pronta para receber seus jogos e atividades físicas. E nos dias ensolarados, nada melhor do que dar um mergulho refrescante na piscina externa.

Os preços, disponibilidade e condições de pagamento poderão ser alterados sem prévia comunicação.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos