Terreno Escritura Pública 451 m² - Alto Ribeirão - Florianópolis SC

Alto Ribeirão, Florianópolis - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 305988907 - Atualizado há 17 dias

451m² de Área

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Terreno escritura pública 451 m² - alto ribeirão - florianópolis sc" possui Venda por R$650.000, 451m² de área e está localizado em Alto Ribeirão, Florianópolis.

Descubra o seu refúgio no paraíso com este incrível terreno de 451,40 m², onde você poderá construir duas casas dos seus sonhos. Localizado no deslumbrante Loteamento Villa Ribeirão, este lugar é simplesmente perfeito.

Imagine-se vivendo em um bairro com ruas planejadas e largas, onde a tranquilidade é a norma e a natureza e as belas montanhas são seus vizinhos constantes. Você terá a sensação de estar rodeado de paz e serenidade todos os dias.

E não para por aí! A iluminação e a pavimentação em paver proporcionam uma infraestrutura de primeira classe, garantindo uma qualidade de vida excepcional. Você terá tudo o que precisa para viver confortavelmente em um local que é verdadeiramente especial.

A localização não poderia ser melhor. Situado no Alto Ribeirão ou Ribeirão Leste, este terreno está convenientemente próximo das deslumbrantes praias do Morro das Pedras e Campeche. Além disso, você estará a caminho da famosa praia do Ribeirão da Ilha e também da rota gastronômica, onde você poderá desfrutar de deliciosas refeições.

E tem mais: este terreno possui escritura pública, garantindo toda a segurança e tranquilidade para a sua compra.

Não perca tempo! Agende agora mesmo a sua visita e comece a construir a vida dos seus sonhos neste lugar incrível. A oportunidade é única e você não vai querer deixá-la escapar.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos