Terreno em Santa Catarina na cidade de Itapema no bairro Alto sao Bento com metragem de 12

Alto São Bento, Itapema - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 296543345 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Terreno em santa catarina na cidade de itapema no bairro alto sao bento com metragem de 12" possui Venda por R$350.000 e está localizado em Alto São Bento, Itapema.

Venha descobrir o local perfeito para realizar seus sonhos! Temos um terreno incrível no Alto São Bento, aterrado e com uma localização privilegiada. Imagine estar próximo a todos os comércios, mercados e farmácias, proporcionando conveniência e facilidade em seu dia a dia.

Este espaço de 264 m² é simplesmente ideal para a construção de edificações comerciais e residenciais. Você terá a liberdade de criar seu próprio empreendimento, seja ele um prédio comercial moderno ou um condomínio residencial charmoso. As possibilidades são infinitas!

Além disso, nosso terreno possui um potencial incrível de valorização, uma vez que está em uma região em constante crescimento e desenvolvimento. Você estará investindo em um local promissor, onde o retorno financeiro é uma realidade.

No entanto, é importante ressaltar que os valores podem sofrer alterações sem aviso prévio. Portanto, não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo para garantir essa oportunidade única. Venha fazer parte do Alto São Bento e desfrutar de uma vida prática, conveniente e cheia de possibilidades. Estamos esperando por você!


Pagamento apenas A vista

(Os preços, disponibilidades e condições de pagamento poderão ser alterados sem prévia comunicação.)

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos