Terreno em Loteamento em Caminho Novo, Palhoça/SC

Rua Thomé Israel da Silva, Caminho Novo, Palhoça - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 304126059 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 535.000

O imóvel "Terreno em loteamento em caminho novo, palhoça/sc" possui Venda por R$535.000, imóvel novo e está localizado em Rua Thomé Israel da Silva, Caminho Novo, Palhoça.

Se você está em busca de um terreno em loteamento para comprar, temos uma excelente oportunidade para você. Localizado no bairro Caminho Novo em Palhoça-SC, este terreno possui uma área total de 368m². Com uma localização privilegiada, você estará próximo a diversos pontos importantes da cidade, como escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias e supermercados.

O bairro Caminho Novo é uma região tranquila e de fácil acesso, ideal para quem busca sossego e praticidade no dia a dia. Além disso, o loteamento em que o terreno está situado oferece todas as comodidades e infraestrutura necessárias para a construção do seu futuro lar.

Comprar um terreno em loteamento é uma excelente opção para quem deseja construir a casa dos sonhos, pois permite total liberdade na escolha do projeto arquitetônico e da distribuição dos espaços. Além disso, investir em um terreno é sempre uma decisão inteligente, já que a valorização imobiliária tende a aumentar ano após ano.

Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site e agende uma visita para conhecer de perto esse terreno incrível. Nossa equipe está à disposição para tirar todas as suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de compra.

Aproveite essa chance de adquirir um terreno em loteamento no bairro Caminho Novo em Palhoça-SC. Garanta um futuro promissor para você e sua família. Não deixe essa oportunidade passar. Aguardamos o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: sC4GHFZwolPuqdMx

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
RR
Rsnogueiraimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos