Terreno em Condomínio

Centro, Passo de Torres - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 304209657 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Terreno em condomínio" possui Venda por R$300.000, churrasqueira, piscina e está localizado em Centro, Passo de Torres.

Se pudéssemos descrever o Condomínio Vilas do Mar, em uma única palavra, seria exclusivo!

É o único condomínio fechado existente em Passo de Torres. O lugar conta com acesso exclusivo para o Rio Mampituba, que permite a ancoragem de pequenas embarcações particulares como jet-skis, pranchas de stund up paddle e caiaques.

Caso você não seja muito aventureiro, há também possibilidades de aproveitar os dias de descanso nas áreas de lazer de uso comum do condomínio, com comodidades que incluem piscina, churrasqueira coberta, quadra poliesportiva, playground infantil, salão de festas, entre outros. É muito fácil de se encantar pelo local.

Localizado na rodovia Prefeito João Luiz da Silva, o Vilas do Mar, é um condomínio fechado com 159 lotes, escriturados e com matrículas individualizadas.

No Vilas do Mar, os proprietários podem desfrutar de uma vida de muito sossego e segurança, perto do rio e com aquela brisa que só o litoral tem. O condomínio está a poucos minutos do centro da cidade e possui portaria 24 horas.

Neste lugar, o fim do dia é privilegiado, pois, nada se compara ao espetáculo do pôr do sol que ocorre no rio. Presente de Deus, que você poderá contemplar diariamente!

Lote com medidas de 13,96 m x 29,91 m, total de 417,54 m².

*O imóvel anunciado é de propriedade de terceiro, e poderá sofrer alteração sem aviso prévio.



Chave do anúncio: sUdxfOvnpSlafBuk

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
MM
Marcelopanizziimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos