Terreno em Condomínio para Venda em São João do Rio Vermelho Florianópolis-SC - 407

Rua Candido Pereira Dos Anjos, São João do Rio Vermelho, Florianópolis - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 111190901 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 280.000

O imóvel "Terreno em condomínio para venda em são joão do rio vermelho florianópolis-sc - 407" possui Venda por R$280.000, 400m² de área total, 400m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Candido Pereira Dos Anjos, São João do Rio Vermelho, Florianópolis.

RESIDENCIAL PRAIA DO MOÇAMBIQUE Ingleses – Flp.


1) Informações do Empreendimento
Lotes de entre 390,00 à 420,00 m².


2) Tecnologia - Infraestrutura
Guarita c/portaria 24 horas. Infraestrutura para internet banda larga. Infraestrutura pronta para TV a cabo e telefonia externa. Medidor individual de água. Medidor individual de gás. Portão automatizado e porteiro eletrônico. Sistema de combate e prevenção a incêndio. Sistema de interfones para comunicação interna no condomínio (PAX). Tubulação subterrânea para tv a cabo, telefone, internet e vigilância eletrônica.


3) Lazer
Salão de Festas com Terraço e Churrasqueira. Campo de Futebol. Churrasqueiras Deck molhado. Ecogym (Pista de Cooper e Caminhada). Fitness. Gazebos com Churrasqueiras. Jardim Pergolado. Piscina adulto com raia. Piscina Infantil. Piscina Raiada Aquecida. Pista de Caminhada. Playground. Quadra de tênis. Quadra Poliesportiva. Quiosque com Churrasqueiras. Salão de Festas com Espaço Gourmet. Salão de jogos. Sauna seca com ducha e sala de descanso Spa.







-- Atualizado em: 31/05/2023 03:12:27

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos