Terreno em Condomínio para Venda em Itinga Joinville-SC

Rua Waldemiro José Borges, Itinga, Joinville - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 298033805 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 180.000

O imóvel "Terreno em condomínio para venda em itinga joinville-sc" possui Venda por R$180.000 e está localizado em Rua Waldemiro José Borges, Itinga, Joinville.

Venha se apaixonar por esse lindo terreno já pronto para morar localizado na cidade que mais cresce no Brasil, próximo a grandes empresas e com fácil acesso ao Litoral Catarinense. Possui um conceito diferente, um verdadeiro bairro planejado, com ruas pavimentadas, tratamento de esgoto, monitoramento por câmeras de segurança, ciclovias, com possibilidade de estrutura comercial dentro do loteamento, além de playground, academia ao ar livre e mirantes para poder apreciar os 12.000m² de área verde. Possuem lotes em condados, parte mais alta do loteamento, o que permite uma visão panorâmica do loteamento, tendo lotes com valores promocionais e com a possibilidade de parcelamento em até 204x direto com a urbanizadora, sem a necessidade de financiamento bancário ou mesmo comprovação de renda, tudo para fazer com que o seu sonho seja realizado com condições facilitadas e sem burocracia !!! Não perca mais tempo, entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais !!!

Ofertas válidas enquanto durarem os estoques. Os valores podem sofrer alterações, de acordo com a disponibilidade da unidade e da tabela de vendas vigente.



Chave do anúncio: nU9ylKzsPxPCzqcz

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos