Terreno em Condomínio para Venda em Canasvieiras Florianópolis-SC - 413

Rua do Lamim, Canasvieiras, Florianópolis - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 111079345 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Terreno em condomínio para venda em canasvieiras florianópolis-sc - 413" possui Venda por R$250.000, 948m² de área total, 948m² de área privada, piscina e está localizado em Rua do Lamim, Canasvieiras, Florianópolis.

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL VILAPORÉ Canasvieiras

Lote em condomínio fechado no bairro de Canasvieiras, norte da Ilha de Florianópolis. Com 483,08 m²de área util, em terreno de a partir de 930,00 m² de área total, já com viabilidade para construir. Terreno com Escritura Pública. Área verde e presença de animais silvestres ao redor.
Implantado numa área total de 51.994,00 m², o Residencial Vilaporé possui 50 lotes residenciais.
O empreendimento conta com mais de 25.000,00 m² de áreas verde e de lazer, dos quais 21.700,00 m² compõe um maravilhoso parque às margens do Rio Papaquara, onde é possível fazer belas caminhadas, apanhar frutas nativas, observar a exuberante fauna local, ou simplesmente contemplar a natureza maravilhosa da região.
Também possui uma área de lazer no centro do Condomínio, onde será construído o salão de festas com espaço gourmet, piscina, quadra esportiva e playground.
O condomínio é todo cercado, com portaria, e toda a infraestrutura exigida pela Prefeitura.
A 1,7 km do centro de Canasvieiras, e a 3,0 km do centro de Jurerê, o Residencial Vilaporé está entre duas das mais cobiçadas praias do Norte da Ilha. Seu acesso é feito através da bucólica Rodovia Virgílio Várzea, totalmente asfaltada, cercada por belas paisagens.
Localizado de frente para o Rio Papaquara, e de fundos para as montanhas, é totalmente cercado por belas paisagens naturais.
Ao mesmo tempo, está perto de toda a infraestrutura oferecida por Jurerê Internacional e Canasvieiras, como escolas, supermercados, restaurantes, comércios em geral, além de todo o lazer e qualidade de vida que estes balneários oferecem.




-- Atualizado em: 31/05/2023 03:12:27

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos